ALBERTO BENGUE PCA DO PORTO DE LUANDA “EM ESTAFURDIOS, GESTÃO DANOSA, INSEGURANÇA E NINHO DE ESQUEMAS”
O país é de todos, e para com todos, ninguém é dono, do país, diz ditado popular. Porém, nesta semana a nota negativa, recai ao PCA do Porto de Luanda, Alberto Bengue, que “durante tempo, coloca aquela grande instituição em recuos, retrocessos na gestão, colocando em perigo a soberania nacional.
Numa gestão carregada de retrocessos que colocam em perigo a soberania nacional ao deixar de saco roto a segurança no porto de Luanda.
Alberto Bengue, tem gerido esta instituição de forma dolosa, através de esquemas milionários, não serve como servidor público, para se ter uma noção, o mesmo permite entrada de navios que transportam pessoas ilegais ao país.
Infelizmente, o governo do MPLA é composto por gananciosos, Alberto Bengue, tem facilitado desde maio deste ano, na alfândega, amigos próximos violando assim os parâmetros exigidos pelo ministério dos transportes, comércio e indústria.
Bengue, tem sido carrasco do irmão do general Garcia Miala, na gestão do porto de Luanda, infelizmente, as coisas vão de mal ao pior nesta instituição por causa da ordem máxima do porto de Luanda.
Há um ninho muito forte e perigoso de esquemas de corrupção na gestão de Alberto Bengue no porto de Luanda.