FUNCIONÁRIO DA UNIÃO-EUROPEIA EM ANGOLA ANTÓNIO LIMA ACUSADO DE VIOLAR 4 CRIANÇAS E PAGAR 15 MILHÕES AO DIIP PARA SER SOLTO

0

A Direcção de Investigação de Ilícitos Penais esta a ser acusada de soltar a troco de quinze milhões de Kwanzas o cidadão português identificado por António da Fonseca Lima, que supostamente violou sexualmente quatro adolescentes no município do Lubango província da Huila.

JORNAL CORREIO DA MANHÃ

Depois das denuncias que levou a detenção do cidadão português que por sinal funcionário da União europeia em Angola, o mesmo foi posto em liberdade pelo DIIP no dia 13 de Novembro 2025, em troca de 15 milhões de Kwanzas.

A fonte do Correio da Manhã, disse a nossa redacção que as menores abusadas sexualmente pelo cidadão português têm entre 12, 13, 14 e 15 anos de idade e António da Fonseca Lima, os violava no ânus e na vagina em troca de seis a doze mil Kwanzas na sua residência.

De acordo com a fonte, o suposto abusador atraía as vítimas num dos super mercado da Huíla e as colocava em sua viatura e as transportava até a residência onde consumava o acto, filmava, ameaçava as adolescentes com uma faca, afirmando que quem gritar ou queixar aos seus pais seria morta por ele.

Já os pais das crianças vítimas do predador sexual, afirmaram que tudo só veio a tona, porque o cidadão português António da Fonseca Lima, queria mais crianças para as abusar e orientou a menina que tem 15 anos de idade para convencer outras para o efeito.

“Quando atraíram uma menina mais nova que não aceitou os abusos, a mesma informou aos pais que rapidamente informaram as autoridades que o deterão o abusador” disse um dos pais.

O encarregado afirmou ainda que depois do cidadão português estar detido, os pais das crianças foram aliciados a receber dinheiro para retirarem a queixa-crime e encerrar o assunto proposta que foi negada por alguns pais.

Assim sendo os encarregados foram orientados a levarem as crianças a maternidade do Hospital do Lubango na Província da Huila, onde lhes foram entregues fármacos de combate ao HIV SIDA nas (imagens), e recomendados a comprarem outros medicamentos de infecção urinária, acrescentou a fonte do Correio da Manhã.

Não perca na próxima edição os supostos envolvidos no esquema dos 15 milhões e os vídeos do cidadão português António da Fonseca Lima.

 Este Jornal procurou contactar o Director Provincial do DIIP, na Província da Huila identificado apenas por chefe Cassoma, mas sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *