RESPOSTA AO GENERAL NUMA: RESGATAR PARA HONRAR A MEMÓRIA DE JONAS MALHEIRO SAVIMBI – FILIPE MENDONÇA

Os militantes da UNITA não se devem levar por intenções falaciosas do General Numa, uma vez que o objectivo dele visa somente manter-se onde está com o seu agora aliado ACJ para continuar a ser assalariado dos Marimbondos, os corruptos e culpados do sofrimento que estamos a viver hoje no país.
Para lembrar os membros da UNITA que, numa das reuniões da Comissão Política realizada em 2021, quando defendíamos a necessidade de se respeitar O PENSAMENTO POLÍTICO DO DR. SAVIMBI, em resposta o General Numa disse: A JUVENTUDE DO PARTIDO ESTÁ A SER MAIS CONSERVADORA QUE OS MAIS VELHOS. O DR. SAVIMBI MORREU MESMO E OS CONTEXTOS SÃO OUTROS. Fim de citação!
É este mesmo General NUMA que no fatídico dia 22 de Fevereiro de 2002, esteve ausente do local onde o Dr. Savimbi morreu mas diz ser o único que viu o Alto Comandante das FALA, o General Jaguar Negro dos Jagas (General Savimbi) tombar porque encontrava-se a carregar pilhas para escutar o relato de futebol, na distância de 30 metros do Líder.
CONTRADITÓRIO NÃO É?
É esta mesma pessoa que hoje procura socorrer-se da figura do Dr. Savimbi para dar seguimento às práticas traiçoeiras em curso no seio da UNITA-FPU de ACJ. NÃO ACREDITEM NELE, CAMARADAS.
O Movimento do Resgate é uma CORRENTE FILOSÓFICA que veio mudar o pensamento político dos membros da UNITA contra este conjunto de coisas NEGATIVAS com vista a se repor a mística do Partido baseada no respeito aos seus princípios e valores, os seus símbolos, o contínuo processo de reconciliação com o seu passivo e a preservação da sua histórica.
JUNTO PODEMOS!