ARTUR CÉSAR O OFICIAL DE INFORMAÇÃO DE HIGINO CARNEIRO QUE RECEBE MILHÕES DE KWANZAS PARA ATACAR JOÃO LOURENÇO

0

Líder do Movimento Muen Artur César, esta a ser acusado pelos seus membros de ser um agente de informação com dupla personalidade, uma vez que o mesmo presta serviços de baixa visibilidade ao General Higino Lopes Carneiro em troca de milhões de Kwanzas destinados a sua empresa e hoje faz-se de estar do lado do MPLA de João Lourenço usando o empresário Bento Kangamba.

JORNAL CORREIO DA MANHÃ

O membro da sua organização que não quis ser identificado, frisou que Artur Cesar, está a fazer jogo sujo ao assumir-se com informações falsas de que esta a ser apoiado pelo empresário Bento Kangamba, para fazer mais de 20 mil camisolas com o rosto do presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço.

“Ao notar que esta ao lado errado da historia, ele esta a querer lavar a sua imagem, porque foi o Artur Cesar que deu o rosto aqui no Huambo a apoiar o Higino Carneiro, e até fez cadernos com o rosto do Higino, obrigava as pessoas a fazerem vídeos com palavras de apoio a candidatura de Higino Carneiro, como “Estou contigo Camarada Higino Carneiro” disse a fonte do Correio da Manhã.

De acordo com a fonte deste jornal, Artur Cesar, recebeu milhões de Kwanzas para convencer centenas de influenciadores digitais, activistas radicais para apoiarem a causa de Higino Carneiro, e atacarem os feitos do Presidente João Lourenço até o final do seu mandato.

Uma das propostas que o suposto activista Artur Cesar, recebeu do General Higino Carneiro, é de mandar fabricar várias motos de três rodas na República da China numa fabrica dos seus amigos para trazer na província do Huambo, propriamente no município da Caala para o serviço de mototáxi.

Segundo a fonte deste jornal, Artur César, nos últimos meses deslocou-se a república da china para manter contacto direito com a fábrica e com os empresários chineses que já estão a adiantados com o negocio e em forma de exibição, Artur havia feito vários vídeos e publicou nas suas redes sociais.

Contactado por via telefônica, Artur Cesar estava indisponível.

Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *