EFECTIVO DAS FAA MATA A TIRO A ESPOSA, O FILHO, O VIZINHO E SUICIDA-SE

Os corpos da esposa e do filho foram encontrados dentro da casa onde viviam, já o vizinho, estava no interior de uma cantina.
Um efectivo das Forças Armadas Angolanas – FAA matou quinta-feira, a mulher, o filho e um vizinho, antes de se suicidar, o incidente ocorreu em Mbanza Congo, província do Zaire.
O homem, cuja idade e o nome não foi revelado, matou a tiro de AKM-47 a mulher, filho, o vizinho e tirou a própria vida.
De acordo com a fonte deste portal, os corpos da esposa e do filho foram encontrados dentro da casa onde viviam, já o vizinho, estava no interior de uma cantina.
De acordo com o porta-voz do comando provincial do Zaire da Polícia Nacional, Luís Bernardo, terá ocorrido quando o efectivo, ao chegar a casa, deparou-se com a esposa em conversas com o vizinho, facto que supostamente o fez acreditar numa possível relação amorosa entre ambos.
”Ao chegar a casa, encontrou a sua mulher a conversar com o vizinho e, sem motivo aparente, pegou numa arma de fogo do tipo AKM e disparou à queima-roupa contra os três e depois suicidou-se”, afirmou o porta-voz.
A criança e o vizinho perderam a vida no local, segundo Luís Bernardo, já a mulher ainda foi socorrida no hospital provincial onde acabou de sucumbir.