ISAÍAS KALUNGA ACUSADO DE APRESENTAR PROJECTOS FALSOS PARA ENGANAR A OPINIÃO PÚBLICA COM OBJETIVO DE SER NOMEADO

0

Voltou a mentir a sociedade e a juventude angolana, ao dizer que assina um memorando onde dará a juventude mil bolsas de formação enquanto que as promessas anteriores os supostos beneficiários nunca os vimos, disse a fonte deste jornal que alega que Isaias Kalunga, não é um líder serio e maioritariamente quando fala esta sobre efeito de álcool.

POR: NHANGA DIAKALUNGA

Segundo a fonte do Correio da Manhã, todos os programas do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), foi apenas propaganda enganosa, e acusa Isaías Kalunga de charlatão e mentiroso compulsivo.

De acordo com a fonte, os quatro (4000), emprego no supermercado Nova Era, no município de Cacuaco era tudo mentira carregadas de charme politico para se manter no poder e conseguir de bandeja um cargo no executivo do Presidente João Lourenço.

Outro exemplo é os supostos mil (1000) Empregos no supermercado Arreiou que é outra mentira de Isaias Kalunga que pretende forçar o guião para liderar o CNJ até 2031 e posteriormente ser ministro da Juventude a todo custo, disse um dos homens do Gabinete do Conselho Nacional da Juventude.

De acordo com a fonte deste Jornal, Isaías Kalunga aldrabou também que daria “2700 empregos na fábrica de montagem de carros OPAYA/ Zona económica e 2000 empregos e estágios profissionais no Cuanza sul e tantas outras promessas que nunca foram cumpridas.

Fontes do Correio da Manhã afirmam que Isaias Kalunga, é um jovem que não consegue efectuar discurso publico lucido, recorre sempre ao consumo de álcool para discursar e mesmo assim não consegue articular gramaticalmente as palavras que diz.

Exemplo foi o discurso que o mesmo terá dado aos órgãos de comunicação social na província de Cabinda quando houve um ligeiro atraso do voo da campainha aérea da TAAG, onde o mesmo ia embarcar para Luanda.

“Quem ver a entrevista, verá que o Presidente do CNJ estava completamente embriagado e sem norte nas suas palavras de ataque ao Ministério tutelado por Ricardo Abreu” disse a fonte ligada ao Conselho Nacional da Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *