TIROS DISPARADOS EM CAMPO DE GOLFE ONDE ONDE TRUMP JOGAVA

Foram disparados tiros nas “imediações” do campo de golfe onde Donald Trump jogava este domingo, em West Palm Beach, no estado norte-americano da Florida.
A informação foi avançada pelo porta-voz da campanha presidencial, Steven Cheung, que, citado pela CNN Internacional, garante que o republicano está bem.
“O presidente Trump está a salvo depois de terem sido disparados tiros nas suas imediações. Não há mais pormenores por agora”, escreveu, referindo-se ao candidato presidencial.
FBI INVESTIGA “APARENTE TENTATIVA DE ASSASSÍNIO” A TRUMP
Ric Bradshaw, o xerife do condado de Palm Beach, no estado norte-americano da Florida, revelou, este domingo, novas informações sobre os tiros disparados nas imediações do campo de golfe onde Donald Trump se encontrava.
De acordo com o que as publicações internacionais adiantam, o FBI “está a investigar o que parece ser uma tentativa de assassínio”, cerca de dois meses depois de uma primeira ter acontecido durante um comício em Butler, na Pensilvânia, reporta o Notícia ao Minutos.
O xerife da Florida referiu ainda que a situação teve uma testemunha, que ajudou na captura do suspeito – que inicialmente conseguiu fugir, mas que depois foi detido. “Uma testemunha veio ter connosco e disse: ‘Vi o tipo a fugir dos arbustos, saltou para um Nissan preto e tirei uma fotografia do veículo e da matrícula’, o que foi ótimo”, referiu.