LUÍS NUNES SEM VEIA PARA TRAVAR A SITUAÇÃO DO CONSUMO DE ÁGUA IMPRÓPRIA EM LUANDA

0

O país faz-se com todos, cada um colocando seu bloco, para que ela cresça e tenha sucesso,  e atinja outros níveis”. Nesta semana a nota negativa recaí para o Governador Provincial de Luanda Luís Nunes, por não ter planos para tirar Luanda no “sufoco da cólera “.

Nas últimas 24 horas o surto de cólera perfez 27 mortes, e foram confirmadas mais de 86 casos de cólera. Que situação!

Vejamos que os actos administrativos do Governo Provincial de Luanda, tem sido ineficaz na resposta do fenômeno em causa. Luís Nunes está “sem veia social para amenizar os problemas que os luandenses vivem “.

A falta de água potável em Luanda tornou um “calcanhar de Aquiles “, veja que “o nguvulu de Luanda nada tem em carteira para tirar esse povo sofredor da situação que vive nos últimos tempos “.

Ora que a visita que fez em Viana, Cazenga para radiografrar a situação crítica dos mesmos, onde manteve auscultação com as comunidades, falou se de forma vaga sobre questões da água, o povo luandense está consumir água imprópria, e Luís Nunes, nem planos tem….que situação.

Por isso, a nota negativa recaí para Luís Nunes, que simplesmente, disse que não gosta de “administradores que ficam nos gabinetes “. Só isso quer para Luanda!? Eis a nota negativa da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *