CUNENE: CRIME DE CONTÁGIO DE DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL LEVA À CADEIA CIDADÃO DE 32 ANOS DE IDADE

Um cidadão de 32 anos de idade está detido na cidade de Ondjiva, acusado de ter praticado o crime de contágio de doença sexualmente transmissível a uma nacional de 37 anos de idade. O facto aconteceu neste fim de semana no bairro dos castilhos arredores da cidade de Ondjiva Capital da Província do Cunene.
CORREIO DA MANHÃ
A informação foi avançada esta segunda-feira 09, pelo Especialista do Departamento de comunicação Institucional Imprensa do comando provincial da polícia Nacional no Cunene, Inspector Samuel Bento Casaco, quando apresentava o balanço da situação de segurança pública do último fim de semana ( últimas 72h)
“Um crime de contágio de doença sexualmente transmissível ocorrido nesta cidade de Ondjiva, bairro castilhos praticado por um cidadão detido de 32 anos de idade, sendo o ofendido uma cidadã de 37 anos de idade” disse.
Samuel casaco fez saber que naquele período houve igualmente registo de crime de burla de valores monetários 540.000,00( quinhentos e quarenta mil kwzas) ocorrido no bairro cafitu I, praticado por um cidadão não identificado sendo lesada uma nacional angolana de 53 anos de idade.
O movimento rodoviário registou três (03) acidentes de viação caracterizados colisão entre motociclos e automóveis ocorridos nos Municípios da Cahama, Cuanhama e Ombadja que provocaram quatro ( 04) feridos,tendo excesso de velocidade como causa destes acidentes.
Quanto a fiscalização e regularização do trânsito, o Especialista de Comunicação Institucional adiantou que registou-se 48 infracções que resultaram na apreensão de cinco ( 05) viaturas, seis ( 06) motociclos e, retenção de 46 cartas de condução, 06 livretes, 01 verbete e 01 título de propriedade.
Foram pagas sete multas para conta única do tesouro, no valor em kz 665.648.