DIRECTOR-GERAL DO INEA, HENRIQUE VICTORINO, INDIVÍDUO COM HISTÓRICO DE DESVIOS DE RECURSOS DO ESTADO

0

Director Geral do INEA, Henrique Victorino, um elemento com histórico de desvio de equipamentos, na época em que liderava o Instituto de Estardas de Angola, em Benguela, por sinal a sua terra natal, foi colocado na posição de Director Geral, para obliterar e aumentar os roubos no Instituto o como o que se vive até ao momento, ma gestão intencional, para elevar as empresas privadas onde o mesmo tem enormes contrapartidas de dinheiro.

E de salientar que Henrique Victorino, após sagrar-se Director Geral do INEA, em junho de 2020, indica o seu sobrinho Wladimir para seu sobrinho, filho de uma irmã, para em sua substituição estar em frente dos destinos dos serviço Provincial de Estradas em Benguela, tratando-se de puro nepotismo e para continuarem a pilharem os recursos e equipamentos do instituto.

O que acontece, de momento é o aluguer de mágquinas a salinas, em Benguela com uma receita mensal estimada em 230 000 000. 00 akz que não entra para os cofres do Estado. Também, o aluguer regular da residência, cujo os valores são divididos entre Tio e sobrinho.

PGR, IGAE, GABINETE DA ASSEMBLEIA NACIONAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *