MPLA DEFENDE BASES SÓLIDAS EM ANGOLA

O primeiro-secretário provincial, Luís Nunes, exortou, em Luanda, os membros do Comité, recentemente constituído e os novos dirigentes municipais, a fortalecerem as bases do partido, tornando a estrutura mais sólida e capacitada para superar quaisquer desafios.
Luís Nunes fez este apelo no Sábado após ser eleito primeiro secretário do MPLA na capital do país, com 2.021 votos a favor, correspondendo a 99,8% da votação, numa Conferência Constitutiva Provincial testemunhada pela vice-presidente da organização política, Mara Quiosa.
O futuro nos chama. Vamos à luta. Vamos fortalecer as nossas bases e trabalhar pelo povo e para o povo, com a força que sempre nos caracterizou, expressou.
O político reafirmou o compromisso do partido dos camaradas de continuar a trabalhar arduamente nos sectores vitais que sustentam a sociedade, com destaque para a Saúde, Educação, Energia e Infra-estruturas de Saneamento Básico.
A nossa missão é clara: criar condições confortáveis para garantir a qualidade de vida de todos os luandenses. Para tal, devemos assegurar que as nossas futuras bases estejam mais actuantes, organizadas e cada vez mais próximas do cidadão, declarou Luís Nunes no seu primeiro discurso como líder do MPLA em Luanda.
Na ocasião, o primeiro- secretário, Luís Nunes, reiterou ainda a pretensão do Comité Provincial de restaurar e fortalecer a confiança dos cidadãos, com o objectivo de alcançar mais uma vitória nas eleições de 2027.
“O MPLA tem uma história de luta e de vitórias nesta província e temos o dever e a árdua tarefa de juntos reafirmarmos a nossa presença e posição, consolidando Luanda como um grande baluarte político do nosso partido”, referiu.