MPLA ENTRGA ENXOVAL AOS BEBÉS NASCIDOS NO DIA 10 DE DEZEMBRO NO QUADRO DOS 68 ANOS DE EXISTÊNCIA

No âmbito dos 68 anos de existência do partido dos camaradas o MPLA ( Partido que governa Angola) no Cunene através da primeira Secretária provincial do partido em referência, Gerdina Ulipamwe Didalelwa, procedeu esta terça-feira 10, a entrega de enxoval a 05 ( cinco) bebés que nasceram nesta data no Hospital do Ekuma Cidade de Ondjiva.
CORREIO DA MANHÃ
Na ocasião, as beneficiárias, agradeceram o gesto do Partido MPLA e dizem ser a primeira vez a serem contempladas por uma agremiação política.
” Adelina Tava Tava, recebi o enxoval do meu bebé, estou agradecida por isso e fazem mais vezes, sim é rapaz – Elisa Mukala, recebi manheira, flores , estou muito feliz é de agradecer e louvar né, espero que aconteça mais vezes porque não é só hoje que o MPLA vai completar idade vai indo sempre pela frente então eu agradeço imenso, sim é pela primeira vez” disse.
E por seu turno a primeira secretária Provincial do MPLA Gerdina Didalelwa, referiu que foi através do 10 de Dezembro que Angola conseguiu livrar-se do Jugo colonial tendo avançado que fora apenas possível fazê-lo em 1975 com a proclamação da Independência
” Nós estamos aqui no hospital do ekuma para fazer uma oferta aos bebés que nasceram neste dia. Nasceram cinco bebés, três (3) rapazes e duas (2) meninas e estamos muito felizes por isso porque nasceram numa data muito importante e está aqui o MPLA para dar os parabéns às mamãs ficamos todos nós satisfeitos são mais cinco angolanos que vieram ao Mundo” referiu.
Gerdina Didalelwa frisou que o número de beneficiário vai somar naquilo que são as suas conquistas.
Ainda no mesmo dia, já nas véstes de gestora pública, seguiu para comuna de Oshimolo onde foi aferir a veracidade do surto da Malária.