NORBERTO DE CASTRO VINCA AMBIÇÃO DE SAIR VENCEDOR

O candidato da Lista A, Norberto de Castro, assumiu, em Caxito, província do Bengo, a ambição de vencer o pleito eleitoral na Federação Angolana de Futebol (FAF), a realizar-se no dia 30 do mês corrente.
Entrevistado pelo Jornal de Angola, Norberto de Castro desvalorizou a concorrência dos oponentes da Lista B, Fernando Alves Simões, e da C, Artur Almeida e Silva.
“Estou a fazer o meu trabalho, sem me preocupar com os outros concorrentes. Sei com que linhas me coser para vencer o processo eleitoral, e resgatar a mística do futebol nacional. Temos de ser realistas, a modalidade no país não goza de boa saúde. Vamos inverter a situação”, prometeu o empresário desportivo.
O candidato do povo, como é carinhosamente tratado, não revelou o segredo que o levará à presidência do órgão reitor do futebol nacional, afirmando que o projecto idealizado para atingir o cadeirão máximo da FAF tem sustentabilidade.
“O nosso programa é bastante ambicioso, sem querer desvalorizar os demais. Não estamos a querer vender banha da cobra ao eleitorado. Por onde passámos, a nossa estratégia de acção é muito bem recebida por todos. Este aspecto dá-nos fortes garantias de ganharmos as eleições”. Afirmou.