E-mail para denúncia: correiodamanha18@gmail.com

ESCOLA CONSTRUÍDA PELO MPLA E ENTREGUE À IGREJA CATOLICA COBRA PREÇOS ABSURDOS

0

Vários pais e encarregados dde educação denunciam que o Complexo Escolar Dom Alexandre do Nascimento, supostamente construido pelo governo angolano, está a cobrar para as inscrições, matriculas, alimentação escolar valores absurdos que os mesmos consideram uma berração e autentica exclusão para os filhos dos pobres em Angola

CORREIO DA MANHÃ

Segundo a fonte deste portal, um professor licenciado não consegue matricular o seu filho nessa escola da Igreja, dada pelo MPLA.

“Essa escola é para os filhos dos ricos e nós os pacatos cidadãos que também queremos ver os nossos filhos formados nunca termos a oportunidade de metermos as crianças para se sentarem a mesma mesa ou escola com os filhos dos ricos do país, conforme defendia Nelson Mandela “Eu tenho um sonho”, disse a fonte que também enviou a tabela de preços a nossa redacção para provar a denuncia.

De acordo com a fonte, o preço do pequeno almoço por mês, é valor da renda mensal de uma família humilde em Angola.  Olhem vocês mesmo o preço do almoço que esta na tabela e cheguem a conclusão se o pobre estuda aí.

“E para a vossa informação, os gestores dessa escola são os mesmos que fazem parte da máfia da Universidade Católica de Angola” frisou.

Quando se diz que se a Igreja mudar, o País muda. É sobre isso!

Enquanto continuarmos fanáticos, eles ficam cada vez mais ricos e suas famílias vivem bem, disse a fonte visivelmente agastada com a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *