JOGOS OLÍMPICOS PARIS’2024: NATÁLIA BERNARDO ENCERRA HISTORIAL OLÍMPICO EM PARIS

0

Uma das mais experientes andebolistas escolhidas pelo técnico espanhol Carlos Viver, para a disputa dos Jogos Olímpicos Paris’2024, Natália Bernardo encerra o percurso na maior reunião desportiva mundial, após a assinar a quinta presença, menos uma em relação ao antigo fundista João Baptista Ntyamba, e mais uma na comparação com Nádia Cruz, referência da natação angolana.

Igualada à colega Azenaide Carlos, quanto às vezes que desfilou na competição mais desejada pelos desportistas no planeta, a caçula das manas Kiala, lideradas pela incontornável Marcelina, secundada por Luísa, anunciou, ao Jornal de Angola, o fim, como resposta às muitas cobranças do corpo.     

“É a quinta presença nos Jogos Olímpicos. Para mim foi mesmo a última”, sentenciou a ponta esquerda/central, a fazer contas com o registo etário marcado no perfil. Em 2028, caso as supercampeãs de África conquistem a proeza de garantir a presença na prova, estará a abraçar uns redondos 42 anos, já obrigada a pedir licença ao reumático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *