REDONDA PREPARA DESAFIO COM RECREATIVO DO LIBOLO

A equipa do Redonda do Bengo retoma, hoje, às 9h00, no campo Luther Rescova, os trabalhos de preparação, visando o jogo de sábado com o Recreativo do Libolo, no Estádio Municipal do Dande, cidade de Caxito, referente à segunda jornada do Girabola.
Depois da estreia na competição, com empate sem golos no reduto do São Salvador do Kongo, o Redonda ambiciona o triunfo frente ao Libolo, primeiro duelo do Campeonato Nacional de Futebol, em casa.
Para que tal aconteça, o técnico Salvador Cassambi “Coxe” prepara um conjunto forte, capaz de superar os comandados de Hélder Teixeira, pois joga em casa e conta com o “calor” da massa associativa.
Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, o treinador do Redonda assumiu a pretensão de vencer o desafio diante da turma do Cuanza-Sul, apesar de antever um jogo complicado.
“Jogámos em casa e temos a obrigação de ganhar ao Libolo. Se quisermos sonhar com a permanência no Girabola, temos de vencer as partidas na condição de visitados. É com este espírito que trabalhamos todos os dias”, garantiu.
Sobre o conjunto adversário, Salvador Cassambi referiu que o Recreativo do Libolo é uma equipa que merece todo o respeito e com história no futebol nacional.
“Temos de abordar o desafio com cautelas redobradas, o Libolo é uma equipa matreira e com uma boa organização defensiva. Aliás, não é por acaso que conquistou três títulos do Girabola. Depois do empate com o São Salvador do Kongo, não nos passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitória”.